Saudações, terráqueo!

22 01 2011

Olá você que está se afogando de ócio. Se você veio parar aqui, provavelmente é porque eu te pedi pra acessar o meu blog. Você deve estar pensando: “puta merda, esse degenerado de merda verme maldito cara vai fazer OUTRO blog?” SIM, vou fazer mais um blog.

É até meio estranho eu decidir começar com um blog esse ano, já que vou estar enterrado até o pescoço com obrigações escolares. Escola nova, cidade nova (não canso de dizer isso, quem conhece pessoalmente já tá até enjoado) , vai ser foda.

Pra quem não sabe, esse ano eu, natural de Alvinópolis, Minas Gerais estou de mudança pra Viçosa (MG também) porque passei numa escola federal de lá, bem famosa por essas “bandas”: o tal do Coluni. É uma escola de ensino médio que, pelo que eu sei, pertence à UFV (Universidade Federal de Viçosa) e tem um ensino fodástico pelo que ouvi.

Essa parada aí mesmo.

Na minha escola, só eu e mais um primata fizemos a prova, e só eu passei. Eu acho que se mais gente tentasse, eu conheceria mais gente na minha futura escola. Aparentemente, a maioria das pessoas da minha sala tem tanto medo de falhar num exame de admissão que nem tenta. Tem gente lá que se fizesse a prova, eu creio que poderia tirar uma nota maior que a minha (que já não foi grande coisa, já que fiquei peguei a 126ª vaga em 150).

Tenho certeza que no comecinho das aulas (leia, primeira semana) vou me fuder legal. É a primeira vez que eu mudo de círculo social, pois desde o jardim de infância eu convivo com as mesmas pessoas. Eu só tenho uma certeza: não vou pegar ninguém. Se num círculo social já formado, com que sou familiarizado com as pessoas que o compõem, eu não pego ninguém, você acha mesmo que terei alguma sorte com gente estranha? Eu, hein.

Além disso, nos primeiros dias, tem o famigerado e temido TROTE. Se você não sabe o que é um trote, você é burro pra caralho vou falar disso em um futuro post, após ter sofrido o meu. COM FOTOS!

Previsão do meu futuro.

Até mais, espero que tenha gostado. Se não gostou, foda-se.

Ações

Information

2 responses

23 01 2011
Lucas (oieee)

ficou até fodinha. Até depois do trote então!

23 01 2011
Pedro C.

Que bosta. [?]

Deixe um comentário

